quarta-feira, 5 de março de 2014

Preparativos do casamento




Já contei aqui que vamos nos casar em agosto, né?

Faltam menos de seis meses para o casório e ainda tenho tanto a fazer.... mas estou aqui para dizer o que já foi feito:

* Padrinhos - as pessoas que fazem diferença na nossa vida já foram convidados como padrinhos, e ainda faltam alguns, que ainda não foram convidados por questão de distância.

* Daminha e pajem - priminha fofa do noivo e meu sobrinho lindo Kauã (ele tem seis meses para aprender a andar sem a ajuda de um adulto).

* Alianças - por enquanto tenho a ideia de colocar a minha avó, mas ela tem mais de 80 anos, e eu preciso pensar se realmente é uma boa ideia...

* Floristas - prima do noivo e minha irmã.

* Fotógrafo - achei um amor de fotógrafo, que tem um olhar divino por trás das lentes, e ele adequou as condições de pagamento ao nosso bolso!

* Banda - a mesma banda que tocaria no meu casamento em 2011....

* Flores - fiz alguns orçamentos e estou indecisa, mas já sei qual é o tipo de decoração que eu quero.

* Convite - gente o meu convite vai ser 3D!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sério, será um "convite oculto", que só dará para ver com óculos 3D. Esta parte está dando um certo trabalho, pois foi muito difícil achar o fornecedor, mas quando estiver pronto eu faço um post só dele, pois é bem legal!

* Filmagem - acredita que ainda não contratei a filmagem??? Ainda estamos em dúvida neste aspecto, se contratamos ou não... e só a cerimônia já está ficando mais que o nosso orçamento permite....

* Vestido de noiva - comprei na China!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiz a compra neste final de semana e, segundo o vendedor, são 15 dias para confecção e de 04 a 08 dias para entrega, pois vem de avião. Com certeza eu serei taxada na alfândega, mas mesmo assim acho que valerá a pena... Até o final do mês eu terei meu vestido em mãos!!!

Ainda faltam alguns detalhes a serem resolvidos, como cabelo e maquiagem, por exemplo. E o tempo não para! Logo, logo eu estarei falando da ansiedade da véspera....

Em breve mais notícias!

Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário