sexta-feira, 7 de março de 2014

Como retratar os sonhos do seu bebê

Não sei se já contei aqui, mas sou apaixonada por fotografia, e por conta disto tem um olhar crítico por trás das câmeras, sou detalhista e enxergo detalhes que muitas vezes passariam despercebidos.
E uma coisa que eu amo neste mundo é fotografar! Se eu pudesse escolher uma profissão por hobby, com certeza seria fotógrafa!

Por isso hoje o post é para papais e mamães de plantão que vivem babando em seus filhotes!

Há muitos pais que abusam da criatividade para fotografar seus filhos em diversas situações e, para enfatizar o trabalho de cada um, resolvi abordá-los separadamente. Então, se gostarem, futuramente eu trarei outras inspirações para fotos que podem ser feitas em casa mesmo, sem necessidade de um fotógrafo ou estúdio profissional.

Como os bebês crescem muito rápido, não se pode perder tempo para colocar as ideias em prática!

A artista que eu escolhi para hoje é a Adele Enersen, que retratou em suas fotografias, os sonhos que ela imaginava que sua filha Mila estava tendo. É uma foto mais fofa que a outra, e vou encher este post de imagens, pois realmente é difícil de escolher.

Quem gostar do trabalho dela e quiser saber mais, ela tem um livro chamado Os sonhos do meu bebê, que pode ser encontrado aqui.

Bom vamos ao que interessa: babar nas lindas fotografias!
































A artista e sua modelo preferida

O cenário esperando a bebê cair nos braços de Morfeu


Família linda do meu coração, só este mês temos dois bebês a mais para alegrar os nossos dias. Que tal aproveitar também os seus momentos de sono???

Já falei para o meu noivo (antes de mostrar estas ideias a ele) que quando eu tiver um bebê, quero tirar muitas fotografias diferentes com ele, e a resposta foi: "Então antes de termos um bebê precisaremos comprar uma boa câmera, pois depois dele não será mais possível." Pelo menos ele não foi contra! Rsrsrsrs

E aí, gostaram?

Em breve tem mais!

Um abraço,

Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário