quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Hallowen de Natal

No post anterior eu falei sobre a emoção de uma criança, e hoje eu vou falar do desejo de outra criança: Devin Kohlman.



Devin Kohlman tem 13 anos, mora na cidade de Port Clintone e tem um câncer agressivo no cérebro. Seu desejo era estar em casa nas festas natalinas. Por isso, dezenas de pessoas organizaram um Natal antecipado especialmente para ele, em plena semana de Hallowen!
No último domingo ele voltou do hospital e uma árvore gigantesca já havia sido erguida, para que ele pudesse vê-la da janela de seu apartamento.

Os moradores enfeitaram toda a vizinhança com luzes coloridas, imagens de rena e uma placa dizendo "Feliz Natal Devin". Várias toneladas de gelo raspado também foram usadas para imitar neve derretendo do lado de fora de sua casa.

Na segunda-feria, dezenas de pessoas reuniram-se em frente à casa dele para cantar canções de Natal, e até um Papai Noel apareceu pilotando uma moto! No dia seguinte à noite reuniram-se em frente à casa dele novamente com velas nas mãos para orar por sua saúde.

Devin acompanhou tudo pela janela. Com certeza este Natal foi inesquecível para ele!

Decoração


Segunda-feira em festa!

Terça-feira de orações



É muito bonito ver centenas de pessoas trabalhando pelo próximo, como se ele fosse membro de cada família que ali esteve presente.
O mundo precisa de mais atitudes assim, de amor e dedicação. E a maior recompensa neste caso é o sorriso, que traduz a felicidade interior!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário