sábado, 4 de maio de 2013

Mundo cor-de-rosa

Quando eu tinha uns cinco anos, minha cor preferida era o rosa.
Eu dizia então, que quando eu tivesse uma casa, ela seria totalmente cor-de-rosa: paredes, armários, piso, etc.
Porém, eu cresci, meu gostos mudaram e eu percebi que o mundo não é cor-de-rosa!
Ainda gosto da cor, mas não tanto quanto antigamente. E nem imagino meu apartamento inteiro rosa (meu noivo deve agradecer muito por isso).
Depois de colocar o piso, minha prioridade nº 01 é a cozinha. Há um tempo venho procurando fotos para me inspirar e tem uma que não sai da minha cabeça:


(Se esta imagem for sua, por favor, me avise para que eu dê os devidos créditos)


É. Eu sei que acabei de fazer um discurso dizendo que o meu apartamento não seria rosa.

Mas ainda assim acho essa cozinha magnífica, e o rosa é um charme a mais e alegra o ambiente.
Também faz-me voltar às minhas raízes, quem realmente eu sou ou fui.
Nesta situação acabo me sentindo um pouco como Alice, no país das maravilhas:

" A senhora em desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma..."

                                                                                                                                Lewis Carrol


Gostaria de saber se vocês gostaram da proposta.

Estou aberta à críticas e sugestões, afinal, a casa é sua!





Nenhum comentário:

Postar um comentário