terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Desejo realizado - relógio de talher!

Gente, lembra que eu disse aqui que queria muito um relógio de talher???

Pois bem, eu comprei um no site www.aliexpress.com e chegou há um tempo em ótimas condições e em perfeito funcionamento. Ele é lindo e já está na minha cozinha!!!



Para quem não conhece, o aliexpress é um site chinês repleto de coisas legais e super baratas. Funciona como o Mercado Livre, em que você compra e o vendedor só recebe depois que a encomenda chega em perfeitas condições na sua casa. Já comprei: roupa, sapato, maquiagem, pen drive, peças eletrônicas, fone de ouvido bluetooth, torneira, brinquedos, etc. É necessário ter paciência e às vezes contar um pouco com a sorte, pois há o risco de a alfândega taxar... mas mesmo assim sai bem mais barato que no Brasil.
Quando você aprende a mexer no site e faz a sua primeira compra com sucesso, é simplesmente impossível não comprar mais nada!
Antes ele só aceitavam cartão de crédito internacional, mas agora, dependendo do valor da compra, há a possibilidade de boleto bancário.


Meu relógio é lindo, não?

Aos poucos vou montando meu cantinho e mostrando pra vocês.

Obrigada pela visita!

Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário