terça-feira, 19 de novembro de 2013

Palavras ao vento

A minha cara sempre foi um livro aberto, e não consigo disfarçar: se estou feliz ou triste é notável , não há como negar.
Portanto, não consigo esconder a minha felicidade com a entrega do apartamento e tudo o que já fizemos e ainda estamos por fazer.

Devo confessar que está sendo muito difícil não colocar aqui no blog, mas acho que ainda tenho alguns posts a serem feitos, como a vistoria do apartamento, por exemplo. Ainda assim, estou tirando fotos de todos os processos para colocar aqui e também para guardar de recordação.

Outra coisa que estamos fazendo é guardando todas as notas, recibos, comprovantes etc. Certo dia resolvi somá-los e quase caí de costas quando cheguei ao resultado. Ainda tem muita coisa a ser feita, e mais dinheiro a ser gasto do que sempre imaginamos.

Mas o mais interessante de tudo isto é que estamos fazendo tudo com muito amor em cada detalhe e estamos muito empolgados com tudo. Sempre falamos "vamos fazer só isso, o restante deixamos para daqui a alguns meses...", mas sempre aparece uma nova ideia e não dá para deixá-la pela metade.

O grande dilema no momento é que queremos casar em 2014, mas como conciliar (financeiramente) reforma e casamento??? Está aí uma pergunta que nem eu estou achando a resposta ultimamente...

Obrigada pela visita,


Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário