sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Revestimentos

Com a proximidade da entrega das chaves, hoje aproveitei um tempinho livre e fui à uma loja de pisos famosa e super recomendada na cidade, a Interpisos.
Em Sorocaba há diversas opções como Dicico, C&C, Leroy Merlin, Joli, Telhanorte, etc.
A Interpisos ganha de todas essas em preço e pronta-entrega. Se você precisar de mais caixas, eles têm em estoque e não cobram pela entrega.

Pois bem! Marcamos para escolher o piso no próximo sábado, mas hoje saí uma hora mais cedo do trabalho e aproveitei que o meu noivo estava com o carro na oficina  para dar uma primeira "olhada".
Eu mostrei ao vendedor a foto do banheiro dos meus sonhos (para quem não viu, clique aqui), e chegamos à conclusão que o custo ficará muito alto, pois as placas de pastilhas que eles têm são de 30x30cm eu teria de comprar muitas!
Porém, ele me disse que na C&C tem pastilhas que são vendidas por m² a um preço super acessível!

Lógico que eu amei! Agora só falta achar uma pessoa habilidosa e detalhista para fazer o trabalho.
Ainda voltaremos lá para fechar o piso escolhido, que renderá outro post sobre qual tipo escolher.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário