quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Poesia na parede

Como toda letrada, a minha casa não poderia deixar de ter um espaço ligado à literatura.
Na verdade o meu sonho era ter uma biblioteca em casa ou uma casa na biblioteca, rsrsrs
Quem sabe um dia...

Com apenas dois dormitórios não será possível pôr em prática este projeto, visto que o outro cômodo seria um escritório, mas futuramente será transformado no quarto das crianças.
Por este motivo, o escritório não terá o toque de literatura que eu desejo.
Eu decidi colocar uma poesia em uma das paredes da sala, e o autor escolhido por enquanto é Victor Hugo.
Na internet é possível encontrar alguns sites que vendem adesivos de parede com poesia. Ainda não encontrei um lugar que faça o adesivo do jeito que eu quiser, alguém tem uma sugestão?
Segue abaixo algumas fotos do Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo. Ele é totalmente interativo, e até quem não é da área gosta muito da experiência! As fotos abaixo mostram pequenos poemas. A minha ideia é colocar uma poesia que complete a parede toda (ou quase toda).







Lá no Museu tem uma parede branca cheia de poesias. Terei de procurar nos meus arquivos, pois não me lembro de ter tirado uma foto dela, e na internet não achei uma boa imagem para colocar aqui.

Um abraço!

Bianca



Nenhum comentário:

Postar um comentário