terça-feira, 20 de maio de 2014

Notícias

Pessoas do céu!
No último mês, meus dias precisariam ter 48 horas, no mínimo, para que eu desse conta. Sério,e infelizmente não tem nada a ver com o meu casamento ou o apartamento. Só em maio foram duas internações e uma cirurgia na família, mas tudo está bem novamente, graças a Deus.
Daqui em diante vai ficar um pouco corrido pra nós também, pois os convites ficaram prontos (e merecem um post só pra eles) e vamos iniciar a entrega.

Prometo fazer o possível para  não me ausentar tanto, e já estou preparando um post para até o final do mês sobre mais alguma coisa da Casa da Bianca.

Ah! E tenho uma novidade para contar: no início do mês nós ganhamos o primeiro presente de casamento!! Uma torradeira muito charmosa presenteada com muito carinho por uma das madrinhas!



A história da torradeira é a seguinte: sonhei que morava na minha antiga casa e minha madrinha querida (estudamos juntas desde a primeira série) chegou com sua irmã e dois presentes: uma torradeira e um fogão velho. Eu achei super engraçado o sonho e contei a ela, afinal nos conhecemos desde sempre e somos muito amigas. Aí, certo dia eu passo correndo na casa dela para deixar uns livros e ela vem com esse presente! Fiquei sem reação na hora, pois não imaginava que ela compraria um presente que eu sonhei e fiquei tão vermelha quanto um tomate! 
Eu nunca tinha comido pão torrado em torradeira, e olha: é D.I.V.I.N.O.! Simplesmente amo mais que chocolate!

Esse foi o primeiro e já ganhamos mais dois, mas ainda não escolhemos...

Bom essas são as novidades mensais, desculpem-me pela ausência.

Beijo!

Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário