domingo, 20 de abril de 2014

Retratando os sonhos do bebê




Ontem foi dia de conhecer a caçulinha da família, filha da minha prima que tem a mesma idade que eu. Crescemos juntas e ela me passou a perna!!!

No início de março eu fiz um post chamado Como retratar os sonhos do seu bebê, aproveitando que ela estava no final da gestação e para começarmos a ter ideias...

Enfim, ontem foi o dia em que a bebê virou modelo. Não tiramos muitas fotos, pois foi a nossa primeira experiência e a bebê precisava estar dormindo profundamente para os cliques. O problema é que ela não gosta de dormir de barriga para cima e praticamente todas as vezes em que a colocávamos na cama, acordava imediatamente. Entre uma foto e outra, que demorava, pois intercalava com troca de fraldas e mamada, montávamos o próximo cenário.

Pra falar a verdade, foi muito cansativo, principalmente para ela, que acordou muitas vezes. Mas não posso dizer que o resultado não foi gratificante, como vocês poderão conferir nas fotos abaixo.

Estamos combinando outras seções fotográficas, mas em outro horário e de preferência após o banho e uma boa mamada, rsrsrsrs.

Espero que gostem, pois foi feito com muito trabalho e muito carinho.


Viagem de balão

Dormindo nas nuvens


Sonhando com chocolates...quem nunca teve um sonho desse?

A preparação

Opa! De olho aberto para manobrar o pincel!

Qual sombra eu devo usar hoje?

A pequena sereia


Espelho, espelho meu...

Amei todas as fotas, mas a última, que não teve nada a ver com a proposta inicial, ficou linda! Até parece montagem, mas juro que não não é, e a mamãe é a minha prova...

Obrigada pela visita,

Até a próxima!


Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário