sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Papel de parede 3D

Procurando algo diferente para colocar em uma das paredes da sala eu descobri o papel de parede 3D.

Há uma empresa no Brasil chamada 3D Board, que utiliza elementos naturais como fibra de cana-de-açúcar, por exemplo, em sua fabricação. O material é diferente, não agride o meio ambiente e ainda pode ser pintado!

Seguem abaixo fotos de projetos executados pela empresa. Ainda não decidi qual é o mais bonito...
















Esses são apenas alguns dos modelos oferecidos pela marca.


Tudo o que eu gosto acabo colocando aqui no blog, mas se eu fosse fazer tudo o que gostasse teria que:

1) ter muiiiiiiiiiito dinheiro;
2) morar numa mansão, para poder fazer cada cantinho de um jeito.

Como não me encaixo em nenhuma das duas opções, o negócio é deixar meu blog bonito, do jeito que eu gostaria que a minha casa ficasse!

Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário