domingo, 27 de outubro de 2013

Jesus Cristo: o primeiro morador da minha casa

Oi!

Já pegamos as chaves e começamos as reformas necessárias (meu Deus, como vai dinheiro!), mas antes de colocar o primeiro piso do apartamento, convidei o Padre Samuel para visitar o nosso apartamento e abençoá-lo. Aproveitei a visita e pedi para o padre abençoar o crucifixo que comprei especialmente para a minha casa.

O local escolhido para Ele foi a porta de entrada. Ninguém entra ou sai sem passar por Ele.
Eu ainda não tenho data para mudar, mas o primeiro morador lá habita!

Seguem fotos da instalação:

Ainda na embalagem

Local escolhido

Marcação na parede e durex embaixo, para "segurar" a sujeira

Começando a furar


Parafuso 06mm

Furo feito


Instalado

Como a parede estava branca, o processo de instalação sujou-a, mas não tem problemas, pois pintarei o apartamento todo!

Grand Finale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário