sábado, 24 de agosto de 2013

Chaleiras diferentes


Oi!

Quem me conhece um pouco sabe que eu sou louca por novidades e adoro coisas diferentes.
Seja uma peça de roupa ou algum objeto, o insólito é a minha cara!
Por isso eu já fico pensando como será a minha casa, a cozinha, etc.

Sendo assim, faz um certo tempo que achei chaleiras divertidas,e hoje resolvi mostrar para vocês:


Este conjunto está tão fofo que resolvi não separar somente a chaleira! Pode ser encontrado neste site.


O que acho deste panda? Pode ser encontrado aqui.

Amei esta do Garfield, mas não achei em nenhum site para comprar...

Esta de galinha pode ser encontrada aqui.

As opções são para todos os gostos, mas infelizmente não para todos os bolsos, pois no Brasil,o valor mínimo que eu encontrei foi de R$129,00 no Mercado Livre. Porém, não são todos os modelos neste valor.
Segue abaixo mais algumas:














E, finalmente, quem souber onde eu encontro esta chaleira, por favor me avise, pois é o maior charme!


Enfim, são tantas opções que é quase impossível escolher a mais bonita!
Qual delas você gostou mais?

Obrigada pela visita, sinta-se em casa e volte sempre!

Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário