sábado, 14 de fevereiro de 2015

Casamento no civil

Oi!

Hoje vou falar mais um pouquinho de assunto que parece não ter fim: meu casamento.
Depois muitos anos, marcamos o casamento para a data do nosso aniversário de namoro!

A data caiu num quinta-feira, e como tínhamos pessoas de suma importância na nossa vida e que não podem ir à cerimônia religiosa, fizemos duas cerimônias: uma no civil e outra no religioso no sábado. Sei muito bem que é possível casar somente no religioso, mas fizemos esta escolha por conta dos nossos padrinhos.

Padrinhos

Ah! E uma amiga que não podia faltar: foi madrinha na igreja e fez questão de presenciar a cerimônia no civil.












 

Uma curiosidade: eu peguei o sobrenome dele e ele pegou o meu. Já brinquei até com o meu pai que agora ele também é filho, pois carrega o mesmo sobrenome que ele!



Dia feliz com pessoas muito queridas e com direito a vestido branco e buquê!



O buquê foi outra amiga quem fez com as flores que eu escolhi, O noivo e os padrinhos estavam com a mesma cor de camisa! Se combinássemos não daria certo....

Fotos do queridíssimo Helio Paes.


Falta agora contar muito mais...

Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário