segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Enfim, meu casamento!



Eu e a Angelina Jolie somos tão amigas que fizemos um pacto: casaríamos no mesmo dia.
Foram meses de preparação e diversos desencontros para decidir a data, até que decidimos nos casar em 23 de agosto de 2014, ela no sul da França e eu no interior de São Paulo.

Sério! Antes de escolher seu vestido ela me mandou um croqui para ter minha opinião:


Não vou falar do casamento dela, porque todos podem ver sua felicidade em vários sites, e não posso expor nossa amizade, rsrsrs

Já disse aqui que eu fui a noiva mais sossegada do mundo, e não sei como, mas no dia estava muito tranquila.

Nosso casamento foi assim: cerimônia religiosa, cumprimentamos todos os convidados no final da cerimônia, joguei o buquê em frente à igreja e fomos à uma pizzaria com os pais, padrinhos e parentes mais próximos. Tudo foi muito simples e bonito, eu não mudaria nada neste dia que foi um sonho realizado para mim.

Ainda não peguei todas as fotos, apenas algumas fotos tiradas no dia seguinte por profissionais espetaculares. O contato dele está aqui.






Quando eu tiver todas as fotos, eu volto com detalhes.

Até breve!

Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário