segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A escolha das alianças

Ainda não mostrei aqui, mas havia corações no nosso convite e as lembrancinhas da cerimônia religiosa foram chaveiros de coração feitos em crochet. Com tanto coração, as nossas alianças não poderiam ser diferentes!

Vi na internet muito tempo atrás este modelo de alianças, e achei lindo. Porém, no dia da escolha, estava em dúvida sobre qual escolher entre os modelos oferecidos. Foi aí que o noivo disse: "Vocês fazem qualquer modelo?". Diante da resposta afirmativa, ele sugeriu o modelo que eu havia gostado há muito tempo.


Assim como acontece no casamento, uma completa a outra.






E é exatamente assim: a parte que me falta do coração é carregada pela pessoa que mais amo neste mundo! Há seis meses a minha vida está completa!


Bianca

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Casamento no civil

Oi!

Hoje vou falar mais um pouquinho de assunto que parece não ter fim: meu casamento.
Depois muitos anos, marcamos o casamento para a data do nosso aniversário de namoro!

A data caiu num quinta-feira, e como tínhamos pessoas de suma importância na nossa vida e que não podem ir à cerimônia religiosa, fizemos duas cerimônias: uma no civil e outra no religioso no sábado. Sei muito bem que é possível casar somente no religioso, mas fizemos esta escolha por conta dos nossos padrinhos.

Padrinhos

Ah! E uma amiga que não podia faltar: foi madrinha na igreja e fez questão de presenciar a cerimônia no civil.












 

Uma curiosidade: eu peguei o sobrenome dele e ele pegou o meu. Já brinquei até com o meu pai que agora ele também é filho, pois carrega o mesmo sobrenome que ele!



Dia feliz com pessoas muito queridas e com direito a vestido branco e buquê!



O buquê foi outra amiga quem fez com as flores que eu escolhi, O noivo e os padrinhos estavam com a mesma cor de camisa! Se combinássemos não daria certo....

Fotos do queridíssimo Helio Paes.


Falta agora contar muito mais...

Obrigada pela visita!