domingo, 20 de abril de 2014

Retratando os sonhos do bebê




Ontem foi dia de conhecer a caçulinha da família, filha da minha prima que tem a mesma idade que eu. Crescemos juntas e ela me passou a perna!!!

No início de março eu fiz um post chamado Como retratar os sonhos do seu bebê, aproveitando que ela estava no final da gestação e para começarmos a ter ideias...

Enfim, ontem foi o dia em que a bebê virou modelo. Não tiramos muitas fotos, pois foi a nossa primeira experiência e a bebê precisava estar dormindo profundamente para os cliques. O problema é que ela não gosta de dormir de barriga para cima e praticamente todas as vezes em que a colocávamos na cama, acordava imediatamente. Entre uma foto e outra, que demorava, pois intercalava com troca de fraldas e mamada, montávamos o próximo cenário.

Pra falar a verdade, foi muito cansativo, principalmente para ela, que acordou muitas vezes. Mas não posso dizer que o resultado não foi gratificante, como vocês poderão conferir nas fotos abaixo.

Estamos combinando outras seções fotográficas, mas em outro horário e de preferência após o banho e uma boa mamada, rsrsrsrs.

Espero que gostem, pois foi feito com muito trabalho e muito carinho.


Viagem de balão

Dormindo nas nuvens


Sonhando com chocolates...quem nunca teve um sonho desse?

A preparação

Opa! De olho aberto para manobrar o pincel!

Qual sombra eu devo usar hoje?

A pequena sereia


Espelho, espelho meu...

Amei todas as fotas, mas a última, que não teve nada a ver com a proposta inicial, ficou linda! Até parece montagem, mas juro que não não é, e a mamãe é a minha prova...

Obrigada pela visita,

Até a próxima!


Bianca

quinta-feira, 17 de abril de 2014

A verdadeira história da Páscoa

Oi gente!
Hoje eu trouxe um vídeo muito fofo que explica qual é a verdadeira história da Páscoa, contada por crianças. Se você está imaginando que tem coelhinhos e ovos de páscoa, está muito enganado!



Vale a pena educar os pequenos desde cedo sobre o real significado das datas comemorativas. Infelizmente o comércio às vezes age de maneira um tanto agressiva com essas datas, desviando seu real significado para lucrar mais... Dias das Mães, dos Pais, das Crianças, dos Namorados, Natal, Páscoa, etc. Mãe é mãe todo dia desde o nascimento de seu filho, e o que eu digo também se aplica aos pais, crianças e namorados. Natal não é do Papai Noel e Páscoa não é do coelhinho... 

Nada contra quem incentiva seus filhos a acreditarem em Papai Noel, coelhinho, fada madrinha, etc. Somente expressei minha própria opinião ali em cima.

O vídeo é lindo pois mostra que até os pequeninos podem compreender a mais linda história de amor e doação de todos os tempos.

Um beijo,

Feliz Páscoa!

Bianca